balanço

Eu gosto de números ímpares. Meu aniversário é em um dia ímpar. Mas quando eu vi que o ano ia terminar e o blog ia ficar com 39 posts, deu um pouco de pena.

Dei uma olhada nos meses. Fui melhor no meu objetivo de fazer quatro posts por mês do que inicialmente esperava. Quando você olha os números por mês, parece que falhei bastante, mas quando se distribui o valor de posts eu falhei bem menos.

Considerando o caos, não é surpresa que o blog não tenha reunido milhares de leitores. Também não é surpresa que minha mãe seja a leitora mais assídua. Eu não esperava nada diferente. Se quisesse atrair atenção, teria seguido outro modelo de postagens. Teria postado o link do blog nas minhas redes sociais. Mas sabe, não estou fazendo isso para ter sucesso. Não sei muito bem porque estou fazendo isso, na verdade, não mais do que sabia janeiro passado. E continuo achando que tudo bem não saber, que "porque eu quero" é uma justificativa boa o suficiente.

Talvez eu esteja escrevendo para mim mesma. Têm pessoas que fazem diários na internet; aqui é mais como um depositório de pensamentos, de coisas que eu quero registrar de forma ligeiramente mais sistemática do que quando tento falar.

É muito diferente escrever um blog e escrever um livro, um texto, uma ficção sua. Você espera reações diferentes. Você tem objetivos diferentes. Eu tenho um número minúsculo de textos originais postados ou mostrados para amigos quando em comparação com todos os que só eu li. Eles são mais importantes. Seria embaraçoso se algumas pessoas encontrassem esse blog, mas não seria terrível. É uma coisa para me divertir e não é nem um pouco séria ou organizada. Não tem problema alguém ler e pensar, socorro, que ruim.
Agora, tudo o que eu quero para a minha escrita original é que o mínimo possível de pessoas tenha uma reação negativa. Então eu guardo e reviso e reviso e esqueço e reviso. E ainda não estou pronta.
Vou estar um dia.

Até lá, vou continuar por aqui.
Feliz 2017.
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.