Marvel está me atacando

Então, a Marvel quer me matar do coração. A Marvel sabe que eu tenho prolapso da válvula mitral e está atrás de mim, especificamente. Porque eu sou muito importante no grande esquema das coisas, e a Marvel sabe disso, então fez de mim um alvo.

Tudo começa com o lançamento de Thor Ragnarok, que estou esperando há pelo menos 3 anos e que FINALMENTE vou poder ver na sexta-feira. Quer dizer, isso se os horários que saírem na quinta forem amigáveis. Torçam por mim.

SÓ TENHO AMOR POR ESSE PÔSTER
Não acho os filmes do Thor particularmente bons. São engraçadinhos e têm o Tom Hiddleston, mas não são nada demais. O que me deixou animada para esse desde o anúncio foi o conceito de RAGNAROK. Na mitologia nórdica, o Ragnarok é o apocalipse dos deuses, o fim do mundo como conhecido até aquele momento. Segundo a lenda, quase todos os deuses morrem nessa grande batalha, inclusive Thor. Eu sei que o Ragnarok da Marvel não é igual ao dos nórdicos, mas vai brincar em volta do conceito, e estou muito curiosa e animada para ver o quanto vão manter e o quanto vai ser brisa - como a presença do Hulk, por exemplo. De qualquer forma, a Hel, filha de Loki, deusa que cuida dos mortos que morreram sem honra e aparente antagonista do filme, é a Cate Blanchett. Não tem como um filme com a Cate Blanchett ser ruim.

Mas não é só isso. Também saiu o trailer de The New Mutants - um filme do X-Men que eu nem sabia que ia ter, e que de repente não só vai ter como já foi filmado e sai em abril e tem um elenco super poderoso. Sem contar que vai ser em clima de terror. Tudo sobre esse filme foi uma surpresa pra mim, mas nada tanto quanto os níveis de BR-hue que o perpassam de forma alarmante.
1° - a Alice Braga é a (aparente) antagonista
2° - O LÍDER DOS NOVOS MUTANTES É UM MUTANTE BRASILEIRO. ROBERTO DA COSTA.
3° - ROBERTO DA COSTA VAI SER INTERPRETADO POR UM BRASILEIRO. HENRY ZAGA = HENRIQUE GONZAGA. ELE NASCEU EM BRASÍLIA, GENTE.

Os brasileiros estão conquistando o universo cinemático da marvel. Eu tenho certeza de que esse filme é uma tentativa muito descarada de apelar para o país como público, e NÃO ME IMPORTO. Pode me manipular o quanto quiser, Marvel, vou adorar cada segundo.

Mas NÃO É SÓ ISSO. Também saiu o trailer de Pantera Negra, aka possivelmente o melhor filme da Marvel. Cara, o Pantera Negra é tipo o Batman, só que mais legal. Ele é um rei. Ele é super humilde e honrado e maravilhoso e lindo.
Vai ter a Lupita Nyong'o no filme. E várias outras mulheres poderosíssimas.
Segundo o trailer e o pôster, os únicos homens brancos no filme são o Andy Serkins e o Martin Freeman. E, convenhamos, o filme podia estar muito pior em matéria de homens brancos.


LANÇA EM FEVEREIRO. VAMOS LÁ, GENTE, FIRMES E FORTES.

Acho que o que quero dizer com esse post é, obrigada, Marvel.

(Sim, também estou animada para Liga da Justiça mês que vem, mas essa bomba está anunciada há meses, e essas da Marvel vieram todas de uma vez. DC tem muito a aprender)

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.