Promessas de férias

Eu prometi para mim mesma e para alguns dos meus amigos que, independente das listas, havia coisas que eu precisava assistir antes do fim das férias - que, para mim, foi sexta-feira.
Essa lista VIP era composta por Clannad, considerado um dos animes mais tristes de todos os tempos, pela nona temporada de Doctor Who, e por Heathers, a versão da Broadway de um filme da década de 90 (?) com a Winona Ryder.

Uma amiga minha viu Clannad em 2011 ou 2012. Ela disse, "você precisa ver", e eu respondi, "um dia". Um outro amigo meu viu talvez um ano depois, e ele disse, "você precisa ver", e eu respondi, "um dia". Desde então, praticamente todas as férias finjo que vou tentar assistir Clannad. Nunca cheguei nem perto.

acho legal que o protagonista nem aparece no poster oficial
Precisei de dois meses para terminar. Primeiro tentei ver três episódios todos os dias, mas não funcionou. A segunda temporada é muito melhor que a primeira e muito mais rápida de assistir. Consegui terminar no penúltimo dia de férias.

deixei o pôster da segunda temporada maior para demonstrar o quanto ela me agrada mais
Chorei muito. Fiquei com muita raiva. Foi um sucesso.

Eu fui completamente obcecada por Doctor Who de 2012 a 2014. Em 2015 fiquei ocupada demais para obcecar por qualquer coisa, então não consegui assistir à nona temporada enquanto lançava. Eu poderia ter feito isso em 2016, mas fiquei com preguiça de baixar, e na época não tinha o costume de ver online. Na verdade, minha fase Doctor Who estava se esgarçando.

Aí, é claro, conheci uma menina tão animada sobre Doctor Who quanto eu era. E ela me falou o ano todo para assistir à nona temporada - eu disse que ia ver nas férias de julho, teve greve antes das férias chegarem, mesmo assim não vi. Disse que ia ver nas férias de fim de ano. Esperei até a metade de janeiro para começar e dei intervalos imensos entre os episódios.
Chegou o penúltimo dia de férias. Faltavam seis episódios. Eu pensei, bem, vejo três hoje e três amanhã. Mas vi só dois naquele dia, e um no dia seguinte, e quando fui ver os dois últimos e cumprir meu objetivo, BAM, a internet saiu do ar. Eu estava vendo online.
Foi assim que não terminei Doctor Who até agora. Mas falta só um episódio, então termino hoje mesmo assim que encerrar esse post.


(acho que estou assim sem pressa porque a temporada nova só começa em abril)

Olha, considerando que me falaram que eu tinha que ver Heathers dez dias antes do fim das férias, é compreensível que eu não tenha nem começado a me movimentar para assistir. Eu estava ocupada com outros objetivos (terminar Harry Potter, por exemplo)


Além do mais, eu sou lenta. E a única coisa que sei sobre esse musical é que tem assassinatos.

Por algum motivo, sempre que penso nas coisas que prometi assistir fico com vontade de ver mais um episódio de Steven Universe ou de continuar a maratona de filmes do Harry Potter. Acho que isso mostra bastante sobre as minhas prioridades.

(ノ◕ヮ◕)*:・゚

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.