coisas de fevereiro

>aquarianos
tantos aquarianos no mundo. tantos.
eu conheço pelo menos 14, e eles fazem aniversário um depois do outro, como se fosse uma competição (de quem é mais diferentão e alternativo)

Pelo que eu sei, só quatro desses aquarianos fizeram festa de aniversário. Um deles é uma menininha de dois anos e a festa dela teve docinhos e balões de gás hélio, e eu fui com a maior satisfação.
Eu me dou muito bem com aquarianos. Tem alguma história sobre gêmeos ser o paraíso astral de aquário, acho?

>fim do horário de verão
OH, meu amor não diminuirá com a distância! morrerei por dentro sempre que der seis horas e começar a escurecer, e esperarei pelo seu retorno com lágrimas nos olhos!

>resultados de vestibular
o que pode ser muito legal - ou não. uma amiga minha passou na USP e eu pirei de felicidade. outros dois amigos não conseguiram passar onde queriam até agora. eles têm alternativas, mas estou triste do mesmo jeito.

>carnaval
 eu gosto de carnaval! gosto mesmo. nunca percebo que está chegando nem vou para a rua, mas gosto de assistir escolas de samba na tv. nunca tenho disposição para ver um desfile inteiro, mas me divirto por umas duas escolas. quase esqueci de assistir esse ano, só vi ontem. Achei a São Clemente maravilhosa (mas é importante considerar que só acompanhei a União da Ilha e a São Clemente antes de ir dormir). Fique chateada com a ordem das apresentações, porque queria ter visto a Portela e a Mangueira e a Unidos da Tijuca.
eu fui em um clube durante o carnaval em 2015. prefiro as escolas de samba na tv.

>fim de férias
Chega antes para uns do que para outros. Eu tenho mais dois dias e meio.

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.