coisas que agradam à minha estética mas que eu não uso

-múltiplos brincos


motivo de não uso: brincos meio que me irritam e eu mal uso os furos que já tenho.

-sidecut



motivo de não uso: tá, fica lindo na Lynn Gunn e na Natalie Dormer, mas eu tenho a desvantagem de não ser nem a Lynn Gunn nem a Natalie Dormer.
 

-tatuagens



motivo de não uso: fica para sempre. e eu não sou a mesma pessoa nem por seis meses.

-piercings //ok, depende do lugar e da quantidade


motivo de não uso: eu sendo eu, vou enroscar o piercing em algum lugar e arrancá-lo fora.

-snake bites


motivo de não uso: basicamente o mesmo do piercing

-suspensórios


motivo de não uso: eu não tenho nenhum e não sei onde posso obter um ¯\_(ツ)_/¯

-meias sete-oitavos


motivo de não uso: mesmo dos suspensórios ʕ•ᴥ•ʔ

-tinha alguma outra coisa que eu não consigo lembrar. acho que era uma peça de roupa. aaaaaa

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

p.s. quando eu estava pronta para publicar, o blogger zerou o post até o primeiro rascunho. obrigada, blogger. apesar do tempo extra, eu não lembrei qual era o último item.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.