Olimpíada

Tudo começou com a Copa de 2014, que é uma forma de dizer que tudo começou muito mal.
O que foi aquele evento? Uma série de decisões ruins? Uma série de jogos ruins? Ruim, apenas?

pelo menos, memes.


Achei que a Olimpíada ia seguir a mesma linha. Muito desastre, muitos memes. Minha expectativa era zero, ou talvez abaixo de zero, minha expectativa era como clima do começo do inverno esse ano. Eu só sabia que a Olimpíada estava chegando por causa das matérias sobre operações contra o terrorismo no rádio.

Aí, veio a abertura. E também os memes, mas com um alinhamento bem diferente dessa vez.
Eu, que não estava dando dois reais por qualquer parte da Olimpíada, acabei ficando entusiasmada. Olha o que é um show bem montado e com Drummond. Olha o que é a habilidade propaganda do brasileiro.


Eu estou até torcendo agora. Principalmente para vôlei, porque Haikyuu!! é vida é um dos esportes para o qual vale a pena torcer pelo Brasil. Diferentemente do futebol masculino, ops.

Será que vamos fazer a Olimpíada direito? Será que vai dar muito errado? Será que a vergonha em nível internacional está apenas esperando o momento certo? Será que vai dar tudo certo, mas depois vamos ficar com estádios abandonados e com a economia na mesma de antes? É tudo muito emocionante.

Vou descobrir que competição está passando.

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.