JustBloggerThings

Então, na verdade eu crio vários rascunhos com ideias para futuros posts que estou com preguiça de escrever mas que planejo escrever um dia. É como anotar pequenos trechos de histórias para desenvolver mais tarde. Faço isso há seis anos, estou acostumada com a técnica.
Costuma funcionar bem, na maior parte do tempo. Tem um problema, porém: às vezes eu deixo os rascunhos lá por tanto tempo que quando chego neles de novo, nem sei exatamente o que pretendia dizer com aquilo.
Ou, mais comum - o assunto que na época em que eu criei o rascunho era tão presente na minha vida, não é mais. O tema perde o apelo.

Aí eu fico com rascunhos acumulados, sem ter certeza do que fazer com eles.
(na verdade, esse post era um rascunho de um título. irônico, não?)

As opções para um rascunho são:
a) eu de fato escrevo a postagem
b) deixo lá até o tema voltar a fazer sentido
c) deixo lá até desistir do tema para sempre
d) o rascunho é deletado.
Ou seja, é possível que eu delete metade dos rascunhos que tenho agora. Ou seja, quatro.
Oh, o processo criativo e o processo de procrastinação. Um viveria muito bem sem o outro.

~qualquer semelhança entre o título desse post e o famoso justgirlythings é totalmente intencional e planejado.

algumas dessas não são como as outras, mas eu só dei print nos primeiros resultados do google, então não é minha culpa
 (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

p.s. eu vou postar isso e criar outro rascunho, eu acho. As ironias são intermináveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.