Conclusão das Listas

Eu sei que disse que a atualização seria sobre as coisas que ficaram por fazer, mas é mais fácil comentar as coisas que fiz.

Lista remanescente das férias passadas
ANIMES
One Punch Man foi colocado na Netflix, então assisti com o maior prazer. Mas foi o único anime que consegui ver durante as férias. Estou no 11° episódio da segunda temporada de Boku no Hero Academia agora.
Honestamente, não sei porque tenho tanta preguiça de ver filmes de anime. Acho que vou usar a técnica de assistir meia hora por vez para me enganar.

LIVROS
Não li nenhum dos livros da lista antiga, mas terminei Mitologia Nórdica da lista nova. E também finalmente consegui ler Carry On, da Rainbow Rowell  (post sobre ela e sua escrita mágica a caminho). Talvez eu tenha terminado mais algum livro, mas não lembro
(estou compensando agora - estou quase na metade do meu sétimo livro de agosto)

Lista Oficial Das Férias de Julho
...terminei de assistir Orgulho e Preconceito e Zumbis. Yay? Não foi bom como eu esperava (post a respeito em breve também).
Não, não concluí mais nada.

Não é surpreendente que eu tenha falhado tão estrondosamente, considerando a quantidade de itens nas listas e as férias peculiares que tive. Passei uma semana fazendo trabalho de final de semestre, uma semana na casa da minha avó, uma semana flutuando no tempo e espaço e uma semana socializando. Imagino que eu poderia ter avançado nas listas nessa terceira semana fantasma, mas acho que estava vivendo em alguma espécie de dimensão paralela. Não lembro como passei esses 7 dias.
Enfim! Preciso criar listas novas.

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.