Trilogia Capitão América aka Bucky Barnes é a Causa de Tudo, Sempre

E eu acho ótimo. Porque o Bucky é uma pessoa muito boa que não merecia nada da zoeira rude à qual foi submetido, e ele merece que a vida de alguém gire ao seu redor. No caso, a de Steve Rogers.
Eu adoro isso.
trama básica do filme

Enfim, esse post não é sobre Bucky Barnes. Bem que podia, e provavelmente é o que vai se tornar, mas.
Capitão América Guerra Civil.
O que foi aquele filme, gente?
TEM TANTA GENTE QUE PARECE UM VINGADORES E NÃO DIGO ISSO COMO UMA RECLAMAÇÃO

No começo do ano marquei a data de lançamento de todos os filmes que me interessavam no meu calendário -porque eu sou uma daquelas pessoas que ainda usa calendário de papel-, só que fui muito esperta e marquei usando o cronograma de lançamento no exterior. Ou seja, eu achava que Guerra Civil ia sair só dia 6. Quando descobri que era uma semana antes...

toda a ansiedade contida meio que. Explodiu. E eu precisava ver logo. E eu vi domingo passado.
E valeu a pena, mesmo que meus amigos me considerem uma traidora. Depois que eles assistirem, eles vão entender o que me motivou.

Que. Filme. Bom.
Irmãos Russo já tinham feito um trabalho dourado com O Soldado Invernal, e na época todo mundo disse que aquele era o melhor filme da Marvel e que ia ser difícil manter ou mesmo subir o nível. Aí lançou Era de Ultron, e essa previsão só foi confirmada - foi tão errado em tantos níveis.
EXEMPLO PRINCIPAL DE ULTRON SENDO ERRADO

Mas aí. Aí eles fizeram a sábia decisão de colocar os irmãos Russo de volta na jogada. Amém por isso.

Eu poderia gritar sobre Guerra Civil. Eu poderia gritar individualmente sobre cada personagem de Guerra Civil. Eu poderia só gritar.

Tópicos sobre os quais eu poderia só gritar

-HOMEM-ARANHA. Eu não tinha expectativas, porque a Marvel está forçando a barra com essa de repetir Peter Parker pela terceira vez. Eu estava tipo, podia-pelo-menos-ser-o-Miles-Morales-né.
Miles Morales, para quem não conhece, diz oi
Agora, posso afirmar que se eles conseguirem manter o nível no filme solo, esse novo Homem-Aranha tem tudo para ser o melhor de todos. Ele matraqueia durante as lutas que nem no quadrinho, auhsffsyagdc

criança incapaz de silêncio
-PANTERA NEGRA. Nyan. Rawr. Gatinho. Era o que vinha na minha cabeça toda vez que ele aparecia. Mas isso não significa que ele não seja FUCK YEAH e que não devesse ser presidente do mundo.
RAWR
 /ACELERA O PASSO, 2018, PORQUE EU QUERO ESSE FILME SOLO

-A WILD MARTIN FREEMAN APPEARS. Eu tinha esquecido que ele estava no filme! E com isso, Sherlock migrou para a Marvel. Estou esperando os AUs de Johnlock colocando o Everett Ross e o Doutor Estranho como casal.
óia o cabelo chiquetoso dele
-AS INTERAÇÕES DO BUCKY E DO SAM. Melhor pessoa Sam Wilson conhece pessoa mais preciosa, Bucky Barnes. Eu sinto o nascimento de um lindo bromance.

-CLINT BARTON. Só o fato de ele existir. Rei dos idiotas e do meu coração.

-SCOTT LANG SENDO VALORIZADO. E tendo um grande (LOL) papel no filme. Homem-Formiga pode ser um nome estúpido, mas ele merece mais amor.

Scott, o fanboy
-AS SEQUÊNCIAS DE LUTA DA VIÚVA NEGRA. É possível Natasha Romanoff ficar mais badass? Parece impossível, mas é real!
casualmente fabulosa em um carro
-SCARLET VISION. Sim, sim, muito bom. Faça comida para ela. E agora. CASEM. todo mundo sabe que vai acontecer, está nos quadrinhos
-DANIEL BRÜHL. Ator tão bom, tão fundamental pra trama. Daniel Brühl.
que tristemente não usa esse uniforme
-O REALISMO. O que sempre me incomodou em história de herói é que eles destroem cidades inteiras e ninguém parece ligar. Em Guerra Civil, os atos ganham consequência.

-O PLOT TWIST. Que eu não vou comentar, porque Tenho Ética.

-BUCKY. FUCKING. BARNES.



...vou parar agora antes que eu não consiga parar.

ASSISTAM.

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.