Sobre pros e fotos e nostalgia e bad

Procrastinação. Uma palavra chique para enrolar. Enrolar nível pro. É assim que os pros chamam.
Dan Howell é um exemplo de pro
Porque chega um momento que todo mundo já está tão cansado de ouvir que você ainda não fez as coisas que devia, que você precisa dizer algo como
"Ah, sabe como é. Eu sou procrastinador crônico."
Parece que você sofre de uma condição incurável. Mesmo que signifique basicamente o mesmo que
"Ah, sabe como é. Eu prefiro adiar até que se torne uma bola de neve e eu quase seja esmagado pelas minhas responsabilidades."

Procrastinador crônico fica bem melhor. Também perde a eficácia depois de ser usado 812637267 vezes, mas sempre mantém certo estilo, como todas as palavras grandes e pomposas.
(outro exemplo de palavra grande e pomposa: defenestração. Significa jogar algo pela janela)

Eu sou uma procrastinadora crônica. E profissional. Se eu ganhasse dinheiro por enrolação, com certeza não teria que me preocupar com a crise da economia.

Eu esperava que minha condição de procrastinadora fosse piorar na faculdade. Mas aí aconteceu um baita plot twist - eu sou uma das pessoas mais responsáveis da sala. Acho que eu sei porquê. Eu procrastino procrastino procrastino, mas sempre faço o que devo no final. Na faculdade, as pessoas só não fazem.
Nunca imaginei que eu seria essa pessoa responsável e aplicada.

Agora; velhos hábitos são difíceis de largar.
Há algo que eu venho adiando desde fevereiro, antes das aulas começarem: a seleção das fotos da minha formatura do terceiro médio.
obs: antes das aulas começarem. eu ainda não tinha passado pela minha reabilitação.
Quando as fotos chegaram, foi uma festa. Olha, que legal. Olha, como nos divertimos. Haha, que engraçado.

Sabe por quê? Porque era recente.

Pois bem, adiei isso até hoje.
UM CONSELHO SÉRIO - não adiem escolha de fotos.
Quanto mais tempo passar, mais as coisas mudam, e mais você vai olhar para aquelas fotos com um aperto no coração. E isso pode levar a uma /bad/.
Bads devem ser evitadas. Bads, como o nome explicita, são ruins.
Eu passei por uma boa dose de bad hoje, e a pior parte é que eu não posso reclamar, porque eu trouxe essa bad para mim ao procrastinar 4 fucking meses na escolha das fotos.

~Curiosidade: uma das teorias sobre procrastinadores crônicos é que são pessoas com um intenso medo de falhar, e que tentam evitar esse falhar usando a esperta técnica de simplesmente não fazer a atividade.
(isso não se aplica a escolha de fotos)

E se alguém estiver se perguntando se esse post é uma forma de procrastinar, então sim. Você está extremamente correto. Eu não tenho orgulho disso.

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.