LIBERDADE

EU ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS. Não faz nem uma hora que enviei meu último trabalho, e agora eu estou de férias, férias, férias!
Eu nunca fiz mergulho do jeito sério que demanda galões de oxigênio, mas imagino que o sentimento de sair da pressão das profundezas e voltar para a superfície seja mais ou menos assim.

Outro dia alguém me perguntou como ia a minha vida, e eu disse que quando entregasse meus trabalhos e voltasse a ter uma vida, responderia. O problema é que minha memória das últimas duas semanas está tão embolada que não consigo nem lembrar com quem tive essa conversa para poder avisar que ESTÁ TUDO ÓTIMO.



Inclusive, eu quase me fiz postar nos dois últimos dias de novembro, mas acabei tendo piedade. Alguém precisava ter. Eu achei que tinha feito um bom negócio ao pegar só 5 matérias esse semestre, mas na primeira semana de novembro me vi com 7 trabalhos para entregar. Ou seja, não adianta tentar se livrar. Mas agora ACABOU.

Eu mal li mês passado. É hora de mudar isso.
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.