terça-feira, 30 de maio de 2017

uma palavra sobre o final de semestre

Porque sim, acredite se quiser, já é final de semestre. Honestamente, acho que o final de semestre na minha faculdade começa exatamente um mês depois do início das aulas, e aí vai até o meio do ano. A nível oficial, as aulas terminam em julho, mas alguém se importa? Pelo jeito, não.

Eu me importo.

Por causa disso, a maioria das minhas matérias vai terminar no meio de junho. O que é bom, mas também significa que eu estou fazendo trabalhos finais agora. Um deles acabei de enviar, o outro é para semana que vem, e aí tenho uma semana para fazer mais dois, e depois um para a semana final de junho, e por fim um que talvez seja para julho. É, eu sem dúvida vou enlouquecer. É meu primeiro final de semestre sem a interferência da Greve, e amém por isso, mas SCRR.
(Greve com maiúscula porque é o nome próprio de uma entidade mística que ataca de tempos em tempos)

Eu anotei ideias para quatros posts para esse mês. Queria até compensar mês passado. Vai rolar? Hmmm. Acho que vamos descobrir amanhã. Eu nem tinha me tocado que amanhã era o último dia do mês até minha mãe me lembrar e eu perceber que tinha que enviar um trabalho. Porque é assim que está funcionando.
Parte do que torna o final de semestre mais suportável é reclamar a respeito.
A outra parte é dormir. Que é o que vou fazer agora.

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧



Nenhum comentário:

Postar um comentário